terça-feira, 30 de maio de 2017

PRORROGADO prazo de inscrições do Concurso Boas Práticas de Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar

O prazo para as inscrições do Concurso para seleção de Boas Práticas de Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar foi prorrogado até o dia 06 de junho.
            O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) prorrogou o prazo de inscrição no concurso Boas Práticas de Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar para o dia 6 de junho. O certame, que faz das comemorações pelos 62 anos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), tem objetivo de incentivar e valorizar experiências exitosas da agricultura familiar no ambiente escolar.
O concurso vai selecionar 25 práticas de sucesso, que farão parte de um caderno especial a ser lançado em outubro de 2017 pelo FNDE, autarquia. As experiências podem ser inscritas por gestores, nutricionistas, agricultores familiares, assistentes técnicos de extensão rural, conselheiros de alimentação escolar, comunidade acadêmica e demais atores envolvidos na execução do programa em suas regiões.
Os 25 municípios/estados responsáveis pelas melhores práticas também serão contemplados com uma placa comemorativa de reconhecimento. As entidades e os autores dos relatos receberão ainda autorização para utilizar um selo de premiação nos materiais de divulgação impressa ou eletrônica.
Informações sobre as regras do processo seletivo podem ser obtidas no edital do concurso, disponível na página do PNAE, no portal do FNDE: http://www.fnde.gov.br/fnde/sala-de-imprensa/noticias/item/10808-fnde-prorroga-prazo-de-inscri%C3%A7%C3%A3o-no-concurso-de-boas-pr%C3%A1ticas-da-agricultura-familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário