quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Pesquisa UnB - Neofobia alimentar em crianças brasileiras

 "Olá,

Participe da nossa pesquisa sobre neofobia alimentar em crianças brasileiras respondendo ao questionário disponibilizado no link abaixo. O tempo médio de preenchimento é de apenas 10 minutos. Para participar, seu (sua) filho (a) deve ter entre 4 a 11 anos de idade, e basta que apenas um dos responsáveis preencha ao questionário. Caso tenha mais de um (a) filho (a) nessa faixa etária, responda ao questionário uma vez para cada filho (a), quantas vezes forem necessárias.

Queremos estimar a prevalência de neofobia alimentar (recusa em comer novos alimentos, ou seja, aqueles que não são familiares).

Além de preencher ao questionário, pedimos para que compartilhe com o máximo de pessoas que puder, precisamos que este formulário seja respondido por pais de crianças de todos os estados e cidades do Brasil.

O tempo aproximado de preenchimento é de 10 minutos. Sua participação é fundamental para o sucesso da pesquisa, obrigada pela atenção.

Responsáveis pela pesquisa:

Priscila Almeida (UnB) sob orientação da
Prof. Dra. Raquel Botelho (UnB)

Colaboradoras da pesquisa:

Dra. Ivana Vasconcelos (UnB)
Prof. Dra. Renata Zandonadi (UnB)

Link do questionário: https://forms.gle/EqkNU8H74C56fF2e8


Este projeto foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Ciências da Saúde (CEP/FS) da Universidade de Brasília (número do parecer: 4.407.816)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário