segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Aluna de extensão do NUCANE recebe menção honrosa no VI Prêmio de Extensão Professora Maria Theresinha do Prado Valladares

Da esquerda para a direita: Cleide Braz (bolsista PROINICIAR), Larissa Almenara (bolsista de Extensão), Luciana Maldonado (docente e coordenadora do Projeto) e Silvia Farias (nutricionista de apoio técnico).

A nossa bolsista de extensão, Larissa Almenara, recebeu menção honrosa no VI Prêmio de Extensão Professora Maria Theresinha do Prado Valladares, com o trabalho intitulado "Qualificação das ações de alimentação e nutrição na rede pública de ensino básico dos municípios do estado do Rio de Janeiro". O evento aconteceu em setembro desse ano, na UERJ SEM MUROS, evento da nossa universidade, que democraticamente amplia o diálogo de sua produção com outros atores e movimentos sociais.
Parabenizamos a Larissa e toda a equipe pelo belo trabalho desenvolvido e pela iniciativa de concorrer ao prêmio! Que sirva de motivação para as nossas ações!

Um comentário:

  1. Larissa deixa o NUCANE encerrando com chave de ouro. Tenho certeza que vai levar ótimas lembranças desse núcleo tão querido assim como deixou registrada sua brilhante atuação. Parabéns a sua orientadora e a todos que contribuíram para esse resultado.
    Cleide Braz

    ResponderExcluir